Notícias
Xiamen Free Trade Zone importa vinho russo pela primeira vez
Tempo de Lançamento:2023-05-31Número de visualizações:

Recentemente, foi aprendido com Xiamen Haicang Inspection and Quarantine Bureau que um lote de 13.500 litros e 18.000 euros de vinho russo passou inspeção e quarentena do Porto de Haicang. Esta é a primeira vez que a Zona de Comércio Livre Xiamen importou vinho russo. É relatado que o preço deste lote de vinho russo é relativamente próximo ao povo, que é uma tentativa comercial por uma empresa de vinho Fujian para expandir o mercado interno.

Como todos sabemos, a Rússia é um país importante que consome álcool e é famosa por suas bebidas espirituosas, como a vodka. Devido às temperaturas muito baixas na maioria das partes da Rússia, as uvas não podem ser amadurecidas com sucesso. Para lidar com o inverno severo, muitos viticultores russos usam métodos de enterro para proteger as videiras da geada. Por conseguinte, a produção de vinho russo está sujeita a certas restrições, concentradas principalmente no sul da Federação Russa e no Cáucaso Norte. Os vinhos russos importados desta vez são produzidos na região de Krasnodar, com um total de 6 produtos, envolvendo castas comuns como Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc, Syrah.

Os russos têm uma personalidade áspera e ousada, o que muitas vezes dá às pessoas a impressão de que é difícil formar uma cultura vinícola elegante. Mas, na verdade, nos últimos anos, o desenvolvimento da indústria vinícola russa alcançou resultados iniciais, e a produção e qualidade do vinho têm sido constantemente melhoradas. Não é surpreendente que comerciantes de vinho de todo o país vão à Rússia para testar as águas. Vale a pena olhar para a frente para como o sabor do vinho fabricado pelo terroir heróico da Rússia.


Copyright © 2023 Hangzhou Happyway Imp.&Exp.Co.,Ltd Todos os direitos reservados.

Tel

E-mail

WeChat

WeChat

WhatsApp

WeChat

TOP