Notícias
Angela Merkel: o mercado de Natal alemão com vinho tinto quente e salsichas pretas está prestes a entrar em colapso
Tempo de Lançamento:2023-08-24Número de visualizações:

A família de advogados alemães, a família Albert, que estava em casa há quase meio ano, não podia evitar.

A nova pneumonia por coronavírus na Europa melhorou em agosto. Albert decidiu uma família viajar para a Europa fora da Alemanha. No início de setembro, ele apenas voltou para contar ao primeiro repórter financeiro sobre suas aventuras de viagem em um período especial.

"Durante a viagem, encontramos o fenômeno de que a situação epidêmica recuperou em algumas áreas, mas a resposta da Europa à epidemia tem sido muito rápida. Quando chegamos à fronteira croata, a Croácia de repente tornou-se uma área de alto risco. Sem ousar ir lá com o bebê, mudamos nosso caminho para a Eslovênia por dois dias. "Ouvi dizer que os alemães que foram para a Croácia por conta própria Os tours eram miseráveis, e quando eles voltaram eles estavam bloqueados na fronteira da noite até a manhã. "

"Como resultado, acabei de terminar o teste de ácido nucleico e saí da porta para escovar o celular, e descobri que o mercado de Natal deste ano pode ser cancelado." "A cautela do governo é compreensível, mas é um pouco lamentável", disse Albert

Como será a Alemanha sem o mercado de Natal?

Na nova pneumonia por coronavírus, Shi Shiwei, professor visitante da Universidade Internacional de Negócios e Economia e da Universidade Livre de Berlim, em Pequim, disse em entrevista ao primeiro repórter financeiro que se o discurso de Merkel sobre a nova epidemia de pneumonia na coroa ainda fosse mais otimista antes de julho, era porque a Alemanha tinha uma visão de que a epidemia poderia acabar em setembro, mas isso foi visto pelo discurso da chanceler alemã Merkel antes e depois de julho. A situação mudou na Alemanha, e o mais importante agora é lidar com a epidemia.

Recentemente, a epidemia mostrou sinais óbvios de contra-ataque na Alemanha. Em 22 de agosto, 2034 novos casos foram confirmados na Alemanha, o maior número de novos casos em um único dia desde o final de abril. De acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, em 2 de setembro, horário de Pequim, a Alemanha tem um total de 246011 casos confirmados, incluindo 9318 mortes.

De acordo com as estatísticas do Centro Europeu de Controle e Prevenção de Doenças (CEDC), atualmente, os seis países com o maior número de casos notificados na Europa são Rússia, Espanha, Reino Unido, França, Itália e Alemanha. Entre eles, os casos confirmados na Alemanha representam 6,7% do total de casos confirmados na Europa.

O que acontecerá à Alemanha sem o mercado de Natal?

Beba um copo de vinho tinto quente alemão e, em seguida, coma pão de gengibre e salsicha preta. Na noite de dezembro, você pode se embebedar com seus amigos e sentir o calor do álcool e a paixão do vento frio da noite de inverno.

Tal época diária de Natal alemã pode não existir este ano.

Mesmo após os ataques terroristas no mercado de Natal de Berlim em 2016, a Alemanha não parou o mercado de Natal. No entanto, a nova epidemia de pneumonia por coronavírus este ano é tão grande que não é suficiente deixar o mercado de Natal.

Copyright © 2023 Hangzhou Happyway Imp.&Exp.Co.,Ltd Todos os direitos reservados.

Tel

E-mail

WeChat

WeChat

WhatsApp

WeChat

TOP